Filho de dono de hotel em Figueirópolis D‘Oeste (a 406 km de Cuiabá), identificado como Marcos Vinícius Nunes dos Santos, de 26 anos, foi executado com três tiros na frente do pai, na noite desta quarta (19). Pai e filho estavam sentados na porta do estabelecimento, quando um motoqueiro chegou atirou e fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava em uma moto Fan preta. Ele parou, desceu e perguntou: "É você mesmo Marcos?" e disparou três vezes na cabeça da vítima. Logo em seguida fugiu do local sentido a MT-248, sentido Jauru (a 425 km da Capital). O pai pediu socorro e Marcos foi encaminhado ao posto de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas ninguém foi localizado. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.